segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um livro por abrir: a vida!


Dizem que a esperança é a última a morrer, mas a verdade é que muitas vezes nos limitamos ao nosso medo e não conseguimos ver além disso. Sempre fui uma pessoa sonhadora, positiva, cheia de força e energia para ultrapassar as adversidades da vida. Mas por vezes falta-me a coragem. Coragem para sofrer, para acreditar que consigo ultrapassar qualquer problema. E daí surge aquele aperto a que chamamos angústia. Confesso que o que tenho de força também tenho de fraqueza e fragilidade. Facilmente me sinto sem rumo. Facilmente me deixo levar por expectativas demasiado elevadas. Facilmente sinto frustração e tristeza. Mas há algo que tenho e que me permite encontrar sempre a solução para situações assim: a força e a determinação. Corro incessantemente atrás do que me faz feliz e dificilmente desisto do que quer que seja. Sou alguém decidida e cheia de energia para dar.

Gostaria que todos lutassem pelos seus objectivos, que todos se conhecessem e percebessem que somos donos de nós, e tudo o que nos acontece na vida é inteiramente da nossa responsabilidade...

Escrevam nas páginas em branco do livro da vossa vida!

0 comentários:

Enviar um comentário